jump to navigation

+ um maridão dividindo a esposa 2 de julho de 2008

Posted by saluttie in Fotos.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Leias os episódios da divertida e excitante série erótica Saluttie, clicando aqui.

Mais um maridão dividindo a esposa com o amigo. Ela se exibe pros machos e depois vai brincar com eles. Ela chupa enquanto o outro come o seu rabo…

Essas fotos foram extraídas de bucetinhaquente.net

DEPOIS DE VER, COMENTE… SUA OPINIÃO É ESSENCIAL.

O próximo episódio de Saluttie será postado dia 06/07 – Domingo. Episódio 5 – 100% Bêbados.

Comentários»

1. norma l bartholo frança - 14 de dezembro de 2008

Eu adoraria fazer isso

2. CORNNO - 2 de março de 2009

ADORO QUANDO MINHA ESPOSA FODE GOSTOSO COM OUTRO NA MINHA FRENTE. ACHO LINDO!

3. rberiguy - 15 de abril de 2009

GOSTARIA DE TER ESSA EXPERIÊNCIA, SÓ QUE MINHA ESPOSA NÃO SABE
QUE TENHO ESSA FANTASIA

4. JAIRTON - 18 de junho de 2009

JA FAÇO ISSO A TRES ANOS E NOSSA RELAÇAO MELHOROU MUITO,ACONCELHO POIS O SEXO E VIDA E NAO PECADO.

5. corno duvidoso - 20 de junho de 2009

gostaria de fuder mina esposa juntamente com mais uns quatro ou cinco machos fudedores,mas minha esposa acha que isso é imoral e comigo é só no papai e mamãe.outro dia achei uma camisinha em sua bolsa será que ela esta me traindo?Será que ela já fode com outros machos mas tem receio de me contar?

6. corno duvidoso - 20 de junho de 2009

se alguem achar que ela já fode com outro(s) machos respondam por favor

7. CASADO MG - 21 de junho de 2009

haaaaaaaaaaaa como queria ver minha esposa assim ,no pau de outro macho .Mas a coragem e pouca.

8. rossi - 24 de junho de 2009

eu tambem gostaria muito de viver uma experiencia assim me da muito tesao so de pensar ja fico doido,,

9. rossi - 24 de junho de 2009

ha nego velho tu ta bem servido que cavala meu,,e ainda gosta de dar uma apimentada no sexo que delicia,um abraço, valeu,,,

10. BRAZUCA - 27 de junho de 2009

ISSO É BOM DE MAIS SÓ SABE QUE QUE É REALMENTE CORNO, E SER CORNO É A MELHOR COISA DO MUNDO..
PARABENS PELA ESPOSA QUE VC TEM

11. alberto - 27 de junho de 2009

gostaria muito de ver minha esposa dando pra outro na minha frente,mas ela não quer e isso foi uma grande decepção.

12. felipe - 15 de julho de 2009

Adorei ver sua esposa com a bundinha cheia de porra de outro macho.tambem gosto de ver minha esposa com outro só que sempre é o mesmo pois nos escolhemos ele para ser amante dela…( meu propio irmao ele fode ela de uma maneira especial um tesao

13. carlos - 1 de agosto de 2009

minha esposa tem essa fantaia . espero encontra uma pesso bacana para realizaar essa fantasia..

14. rberiguy - 3 de agosto de 2009

Eu penso assim também, o problema que a minha esposa não sabe que tenho essa fantasia

15. jose - 25 de agosto de 2009

depois que dei minha mulher pra quem ela sente tesao noso casamento esta a mil por hora

16. paulo - 18 de dezembro de 2009

minha esposa é uma gata loira, eu sou corno manso adoro ser corno, fico tarado de tesão quando ela dança em nossa casa com o macho que eu mesmo arrumei pra ela, eles dançam pelados ele com o pau tdinho dentro uma delicia

17. marcos - 31 de janeiro de 2010

eu tenho essa fantasia mas tenho medo de falar pra ela

18. paulo - 2 de fevereiro de 2010

minha esposa fode com o amante dela em nossa cama dormimos na mesma cama nós três, eles depois de dançar muito ambos peladinhos ele com o pau no meio das coxas dela , se arretam e vão pra cama eu também, isso porque não perco nenhuma foda deles, ditamos todos peladinhos ela me chupa e ele fode ela a noite toda na xota e principalmente no cu, ela vai a loucura, adoramos essas festinhas .

19. Julio corno da Julia - 8 de março de 2010

É amigos,
Só quem ja viveu e vive esses momentos sabe o quanto é maravilhoso, delicioso, não ha palavras que conseguimos expressar o que sentimos né. Já presenciei minha esposa receber da carinhos ha 05 homens, um desse 01com ele e goza dentro, e um amigo confiavel. Sem minha presença ela saiu com uns 0, são amigos dela e meu, inclusive um ha paquerava quando eramos namorados. Atualmente ela tem um amante, só que ele nem sonha que sei da transa deles. Ela chega em casa me mostra a xana inchada de tanto dá, e com os olhos brilahndo de felicidade e alegria.
Hoje vejo que nasci, pra ser corno, amo minha esposa, sou apaixonado por ela, faço de tudo para ve-la feliz e satisfeita.
Julio corno da Julia

20. Julio corno da Julia - 8 de março de 2010

Caso algum corno queira ser amigo trocarmos ideia fique a vontade em contatar pelo e_mail. casal44jf@hotmail.

21. paulo roberto - 11 de maio de 2010

adorei as fotos tenho maior tesão em pensar estar fazendo o mesmo!!! depois de muitas conversas minha esposa aceitou transar com outro na minha frente porem ela deseja um homen maduro e de preferencia grisalho é o fetich dela se alguem se interessar manden imail com fotos para possivel encontro.
prdosul@hotmail.com
ps: somente homens maduros e certos do que pretendem fazer, garotadas não responderemos.

22. S. GOMES - 31 de maio de 2010

Eu tenho essa fantazia de querer transa com outro casais, só que minha esposa não quer, se tever algum casal em terrecado de me ajudar me gm2009@hotmail.com, estou recebedo as dicas de como conveser ela a realizar minha fantazia

23. renato - 13 de junho de 2010

gostaria de ser corno minha esposa esta afim tbem somos d florianopolis se alguem se interresar pode me add ccoito@hotmail.com

24. Corninho Taradinho - 14 de julho de 2010

Eu amo ser corno e não consigo, minha esposa se limita a fazer exibições já que há anos que ela realmente nunca, nunca mesmo usa calcinha, o que já vi de mecanico, flanelinhas, e frentistas dando um flagra na xaninha dela, pois os vestidos que usa são curtos e justos, ao sair do carro não tem como a xaninha não ficar exposta e isso me anima mas na verdade gostaria mesmo de ver ela trepando com um homem e me chamando de corno na frente do Ricardão. Queria encontrar um homem de confiança que fizesse amizade com ela como que por acaso e tentasse cantar. Alguém do Rio de Janeiro se habilita? Tem de ser do Rio

25. alex - 8 de fevereiro de 2011

oi minha mulher ja topo agora so falta o ricardão alex_persico@hotmail.com

26. Roberto Santos - 12 de março de 2011

Meu nome Roberto eu tambem tenho essa fantasia, inclusive eu já falei pra ela no dia em que estavamos tomando um vinho e ela disse que toparia mais ela eria escolher o homen

27. marcos - 27 de março de 2011

sou tarado por ver minha esposa fudendo com um gatão de uns 19 anos bem sarado. Adoro ver ela gosando na pica do garoto.

28. marcos - 27 de março de 2011

agum interessado deixe seu recado e entro em conbtato por e-mail.Ela tem 32 anos, deliciosa, fogosa, saradona.

29. carlos - 10 de maio de 2011

to louco pra ver minha esposa assim, enrrabada por outro macho, ela é mto gata, tenho fotos quem se interessar?

30. marcos - 18 de maio de 2011

CARLOS, MANDE FOTOS DE SUA ESPOSA EU ME INTERESSO. mvix97@yahoo.com

31. dodi - 9 de março de 2012

quero comer a esposa de alguem em campinas
doprbia@hotmail.com

32. Ezequiel - 21 de maio de 2012

Oi eu me interessei, manda fotos pra mim, se vc quizer, mando meu contatos vamos conversar, quem sabe rola eu e sua esposa abraço
Ezequiel

33. wil - 18 de dezembro de 2012

sou de Bauru, e adoro comer esposas em um delicioso e completo menage.

34. paulo ricardo rodrigues de gois - 26 de abril de 2013

Caras sou solteiro tenho 30 anos mais nunca tive uma relação dessas mais acho k daria conta de comer uma mulher e o Marido dela mim falando oki era pra mim fazer com ela.

35. fabio - 4 de julho de 2013

meu nome e fabio sou de Brasilia

e adoro transar com casais sou experiente, enterressados mandar contatos pra fabio.bsb2011@hotmail.com ou ligar 95441873 ou 86554121.

36. ANTONIO - 19 de julho de 2013

ADOREI QUERO MAIS ACPM1320@GMAIL.COM

37. Luiz - 13 de novembro de 2013

Tambem tenho essa vontade de ver minha esposa transar gostoso com outro na minha frente, ja criei coragem e comentei com ela enquanto transavamos e ela estava no periodo fertil, falei que se ela topasse realizar pra mim, que ela se entregasse primeiro para um homem negro dotado e que fosse um desconhecido, queria muito ver a vagina dela cheia de semem dele, ela não ficou surpreza e achou interessante, unica exigencia e que ele fosse carinhoso e solteiro.

38. paulinho - 3 de março de 2014

adoraria ver minha esposa com um macho bem dotado… ela ja sabe q eu quero ser corno… só falta encontra esse macho….

39. joao carlos - 6 de março de 2014

q delicia se tever algum corno enterecado entre emcontato com migo no face book meu face e joao carlos


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

