jump to navigation

São todos cornos 25 de maio de 2009

Posted by saluttie in 1.
trackback

Venha conhecer o blog SÃO TODOS CORNOS

http://todoscornos.blogspot.com

Lá você encontra:

  • Fotos reais de cornos
  • Vídeos de cornos
  • Contos eróticos de Traição
  • Relatos reais sobre traição
  • Situações de cornos
  • Anúncio de cornos que querem mais um chifre
  • E muito mais

http://todoscornos.blogspot.com

Venha conhecer esse mundo novo, aberto para casais, cornos, esposas safadas, comedores e simpatizantes.

E atenção cornos de plantão. Envie as suas fotos, vídeos ou relatos para wcat.adventure@gmail.com e você será um sócio do Todos cornos.

Não perca essa chance.

Comentários»

1. pit - 5 de junho de 2009

quero muito ficar pelado

2. susy - 13 de junho de 2010

mais posts por favor!!!…site espectacular!!!

3. renato - 13 de junho de 2010

kero ser corno

4. casado GO - 7 de julho de 2010

tc de onde renato

5. gilmarmatos - 4 de setembro de 2010

ola estou afim de encontra um cara bem dotado pra foder minha esposinha ela adora rola gande ela tem 23anos eu tenho 25 entre em contato pelo gilmarmatos2

6. Mineiro - 4 de novembro de 2010

AGUARDO CONTATO DE CORNOS MANSOS , SOU DISCRETO AMIGO E SUPER SIGILOSO mineirosigiloso@hotmail.com

7. marcos - 11 de julho de 2011

minha esposa dá demais, é so conhecer um garotão e começa a dar pra ele. ADORO ELA SER UMA PUTINHA ASSIM, fico cada vez comm mais tesão por ela, sabendo que ela é muito vadia. adoro ser esposo dela!!!

8. celso euclides - 29 de outubro de 2011

estou procurando cara que sonha ficar escondido vendo sua esposa levando rola de outro homem,sem que ela saiba que o marido está olhando.Primeiro vc tem que deixar eu conquista ela me apresente para

9. celso euclides - 29 de outubro de 2011

quero comer sua esposa escondido na sua casa na sua cama,deixo a porta aberta para vc entra de mansinho e espiar ela dando para mim.

10. celso euclides de souza - 25 de abril de 2012

meu telefone para vc que quer ser corno escondido da esposa ,ela vai meter comigo gostoso e vc fica escondido vendo tudo sem ela saber que vc sabe de tudo.67464238

11. comedor de esposasp 011986769175 - 12 de março de 2014

como esposa de corno 011986769175


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

